sexta-feira, 30 de março de 2018

A Melhor Jantar Fitness Para O Dia Dos Namorados

A Melhor Jantar Fitness Para O Dia Dos Namorados

Por mais que te esforces, você não vai poder evitá-lo: dia dos Namorados já está aqui. Talvez isso te pesa, porque ainda não tem nenhum plano pensado para surpreender a sua cara-metade.

Calma, nós propomos-lhe um plano de Namorados que vai ser tão romântico como saudável. O que acha de um jantar à luz de velas para este 14 de fevereiro? Garantimos um menu fitness de primeiro nível.

Panquecas de Namorados

Para ir jantar com o seu namorado, o melhor é comer algo macio já que comer leve facilita a conversa. Por isso, as panquecas são um perfeito entrada para a noite de São Valentim. Fofos, delicados e, acima de tudo, são ótimos. Se os comerás tão à vontade que não te custa nada começar a encontrar com o seu acompanhante.

Ingredientes

1 colher de chá de bicarbonato
Um pouco de leite de amêndoas
1 colher de chá de óleo de coco

Preparação

Mistura em um batedor o iogurte com o ovo até obter uma massa cremosa e homogênea. Em outra tigela, mistura a farinha com a proteína e o bicarbonato de sódio.

Em seguida, adicione o batedor onde tinha reservado, o creme de iogurte o resultado da mistura da farinha com a proteína e o bicarbonato.

Você deve incorporá-lo pouco a pouco, para conseguir ligar bem os ingredientes. Você pode adicionar um pouco de leite de amêndoa para conseguir dar uma melhor textura à mistura.

Para fritar as panquecas, você pode colocar o óleo de coco para esquentar em uma frigideira.Quando já esta quente, coloque uma colher de sopa da mistura e espalha para obter uma panqueca lisa e homogênea.

Uma vez feita, você pode retirá-la do fogo. Se você gosta de adicionar um toque de romantismo a este prato, você pode cortá-la com um molde em forma de coração.

Você pode servi-lo como prato principal, acompanhado de uma picada de queijo fresco, tomate, cebola e abacate.

Salmão fitness com aspargos

Este é, sem dúvida, o prato forte de seu jantar romântico de dia dos Namorados. Embora, de início, pode parecer uma receita muito complicada, não precisa de se preocupar.

Trata-Se de um prato muito fácil com o que, com certeza, será bem-sucedida, em 14 de fevereiro. Além disso, o salmão é especialmente adequado para esta noite, já que é um poderoso afrodisíaco.

Ingredientes

2 fatias de pão integral sem casca
1 colher de sopa de queijo parmesão ralado
raspas de meio limão
1 clara de ovo
1 maço de aspargos

Preparação

Pré-aquece o forno a 180 ºC e coloque papel alumínio sobre uma das bandejas do forno
Coloque o pão integral no minipimer até deixar tudo como se fosse a migalha. Você também deve adicionar o queijo, as raspas de limão, as ervas e a clara de ovo. Quando se obtenha uma massa farinhenta, salpimienta a gosto e separe em uma tigela à parte.

Então, você tem que colocar os filés de salmão na assadeira. Antes de cozinhar, você deve banhar os pedaços de peixe em azeite e rebozarlos com a mistura do pão ralado que, previamente, tenha feito.
Cuécelo durante 10-15 minutos até que o pão esteja dourado e a carne do peixe esteja cozido.

Enquanto espera a que se cozinhe o salmão. Você pode ir preparado para o acompanhamento. Ponha a aquecer no fogo uma panela com água e uma pitada de sal.

Quando estiver a ferver, coloque os aspargos e cocínalos durante 1 minuto. Em seguida, escorre a água e frite-os espargos com as nozes picadas. Sirva junto com os filés de salmão e... A desfrutar!

Pixie com chocolate

É oficial. Não há nada mais romântico do que os morangos com chocolate. Além disso, se você acompanhá-lo neste momento com cava, a certeza de que folguem de faíscas.

Esta sobremesa é especialmente saudável, porque utiliza a fruta como base. Quanto ao chocolate , se tem um alto teor de cacau e é baixo em gordura, não tem porque significar problema.

Preparação

Remove as folhas de morangos e córtalas pela metade. Em seguida, coloque uma ao lado da outra até conseguir uma forma de coração.

Derreta o chocolate em banho-maria, se preferir, ao micro-ondas. Então, remuévelo até obter um líquido consistente.

Com um mondadientes, clique morango e sumérgela dentro da tigela de chocolate. Se preferes, depois do chocolate pode-se submergir em uma tigela com amêndoas picadas.
Coloque-as todas em um prato e deixe repousando na geladeira até o momento de servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário