sábado, 31 de março de 2018

10 Dicas Para Perder Peso


10 Dicas Para Perder Peso

Não existe uma dieta nova pílula milagrosa que mude seu corpo durante a noite, mas perder peso está ao seu alcance, basta que consumiam algo mais do que todos nós gostaríamos.

Considere isso: quando se perde peso a um ritmo lento e saudável, é mais provável que se mantenha sem aqueles quilos a mais. Estes 10 conselhos são os degraus emocionais a um estilo de vida mais saudável.

1. Começa com algo pequeno. 

É provável que, no passado, tenha experimentado de mudar tudo de uma vez, e que estas intenções chegaram em nada. A chave para ter um compromisso a longo prazo é começar pouco a pouco. Fazer uma mudança positiva por semana em vez de engordar com muitas mudanças em um mesmo período.

2. Descubra o que motiva você. 

Seja qual for a sua verdadeira motivação, aproveitá-lo. Como é entrar dentro de roupas que você tem no fundo do armário?

Como ser mais leve e ativo para poder correr ao ar livre com seus filhos? Entrar em sério com os objetivos a longo prazo se mantém comprometido/a com a sua mudança de estilo de vida.

3. Não lhe manter-se focado na privação. 

Costuma-Se dizer que quando te privas de alguma coisa, aquilo é o que você quer ter. Você deve afastar de sua mente a pensar que você faz um sacrifício e começar a celebrar o fato de que você está cultivando uma vida mais feliz e saudável.

4. Aprenda a querer estabilidade. 

Quando você tem um horário regular de refeições e a geladeira cheia de produtos frescos e saudáveis, tomar decisões que conduzam a seus objetivos não é uma tarefa tão difícil.

Lembre-se que isto não é uma solução rápida se você não toma quitoplan tudo será mais difícil, mas uma mudança em seu estilo de vida. Após algumas semanas, essas pequenas coisas já fazem parte de sua natureza.

5. Encontrar alimentos saudáveis que você gosta. 

Embora pareça mentira, a alimentação sadia e que ajuda na perda de peso também pode ser delicioso. É verdade que se você levar muito tempo em uma dieta com açúcar e carregada de sal, vai levá-lo um pouco mais talvez.

Não obstante, antes do que você pensa, esses desejos começam a dissipar-se e os alimentos saudáveis como café verde, saladas, gengibre e naturais se soarão muito mais apetecíveis.

6. Procura um exercício que você goste. 

Ir ao ginásio, não deve ser uma tarefa dispendiosa. Teste com aulas de fitness em grupo, máquinas de cardio e diferentes estilos de exercício. Quando você encontrar uma atividade que lhe pareça divertida, você terá encontrado o seu exercício ideal.

7. Planeja os dias de excessos. 

Desfrutar de vez em quando um doce refeição especial são partes essenciais do plano de perda de peso. Quando você sabe que vai querer um hambúrguer em um churrasco, tomar um sorvete, quando passar um fim de semana na praia, é importante manter a dieta até o último momento para antecipar-se ao excesso. Isso fará com que o capricho seja mais atraente ainda.

8. Ter compaixão de si mesmo. 

Às vezes estamos rodeados de alimentos que nos tenta, que não temos planejado com antecedência e, mesmo assim comemos. Em vez de ser duro com você mesmo depois de uma refeição fora dos limites", é melhor perdoar e seguir em frente.

Quando se trate com bondade, serás capaz de recuperar e manter-se no caminho, em vez de entrar em uma espiral descendente de todo um dia ( uma semana) cheio de comida lixo.

9. Continua a definir novas metas. 

Como você vai evoluindo e progredindo em seu caminho para a perda de peso, seus objetivos também têm que estar em dia. Há muito mais o que comemorar após esse número na balança, pequenos objetivos específicos e pessoais como entrar em uma calça de treinar para uma corrida que te ajudarão a estar conectado com o seu objetivo principal.

10. Imagem do novo você". 

Se você já lutou contra o seu peso por muito tempo, pode ser difícil visualizar uma nova vida mais saudável. Pode ser que não seja capaz de encontrar as palavras motivadoras em um primeiro momento, mas criar um painel de visão saudável coberto de imagens inspiradoras, irá ajudá-lo a reconhecer e visualizar os seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário